Coordenadora de Moda do Sebrae/SC visita a 42ª Pronegócio
publicado em 23/08/2017

Na manhã desta quarta-feira, 23 de agosto, a 42ª Pronegócio recebeu a visita da coordenadora Estadual de Moda do Sebrae/SC, Luana Baixo. Recebida pelo presidente da entidade, Ademir José Jorge, Luana conheceu a estrutura da rodada, desde o showroom até os boxes de negociações, bem como conversou sobre alguns projetos futuros em parceria entre as entidades. “A logística e organização da rodada é muito boa, a interação entre compradores e vendedores é bem grande e isso tudo faz a diferença. Sem contar nos produtos, de alta qualidade, design, alinhados com as tendências. Parabéns à AmpeBr por esse grande evento”, comentou.
De acordo com ela, até final deste ano o Sebrae/SC dará continuidade às consultorias e projetos já desenvolvidos em parceria com a AmpeBr, voltados em especial à área da moda, além do apoio à 43ª Pronegócio (Preview ) de Outuno/Inverno, que acontece no mês de novembro. Para 2018, novos projetos também serão desenvolvidos em parceria com a entidade, voltados às necessidades das micro e pequenas empresas. “Queremos ter resultados satisfatórios, para cada vez mais desenvolvermos mais os associados da AmpeBr, nas mais variadas áreas que eles precisam. Essa é uma parceria AmpeBr/Sebrae é de longa data e queremos cada vez mais fortalecê-la”, completou Luana.