Diretores da AmpeBr prestigiam posse da nova diretoria do Sintrivest
publicado em 15/03/2022

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) participou na última sexta-feira, 11 de março, da solenidade de posse da nova Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário de Brusque e Região (Sintrivest). Na oportunidade Marli Leandro foi reconduzida ao cargo de presidente para a gestão 2022/2027, tendo Ana Pereira Till como vice-presidente.

O evento, realizado na sede da AABB, contou com a participação dos diretores da AmpeBr, Silvio Cesar Gonçalves e Carlos Alberto Grão Velloso, que representaram a entidade na ocasião. Além deles, a presidente do Sindicato das Indústrias do Vestuário de Brusque, Botuverá, Guabiruba e Nova Trento (Sindivest), Onésia Adriana Liotto, bem como os integrantes da diretoria empossada, colaboradores do sindicato e imprensa marcaram presença na oportunidade.

“A AmpeBr parabeniza a nova diretoria empossada e deseja os votos de muito sucesso para esta nova gestão”, comentou Gonçalves.

O Sintrivest e o Sindivest são parceiros da AmpeBr em ações, como o Desfile das Costureiras, que em 2022 chega a sua 9ª edição, e está previsto para ocorrer no mês de maio.