Diretores da AmpeBr prestigiam posse da nova reitoria da Unifebe
​O vice-presidente da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), Mauro Schoening, acompanhado do diretor Aderbal Montibeller, estiveram na noite do dia 9 de abril na sessão solene de posse da nova
publicado em 11/04/2019

O vice-presidente da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), Mauro Schoening, acompanhado do diretor Aderbal Montibeller, estiveram na noite do dia 9 de abril na sessão solene de posse da nova reitoria do Centro Universitário de Brusque (Unifebe). 

Na oportunidade os professores Rosemari Glatz e Sérgio Rubens Fantini foram empossados como reitora e vice-reitor, respectivamente, bem como assumiram a presidência da Fundação Educacional de Brusque (FEBE). Rosemari ocupa o lugar do professor Günther Lother Pertschy, que esteve nos últimos oito anos à frente da instituição. 
O evento foi realizado no Teatro da Paróquia São Luís Gonzaga e reuniu representantes de demais entidades de classe, autoridades e convidados. 
“Ficamos muito felizes em prestigiar esse momento tão importante para a Unifebe. Desejamos muito sucesso e realizações à nova reitoria nos próximos anos”, comentou Schoening. 

Galeria de fotos