Diretores da AmpeBr se encontram com o governador de SC, Carlos Moisés
Ele esteve em Brusque para assinatura de investimentos de obras e convênios para a cidade
publicado em 16/06/2022

Diretores da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), autoridades, lideranças políticas e empresariais e representantes da sociedade organizada acompanharam, na noite de quarta-feira, 15 de junho, a presença do Governador do Estado, Carlos Moisés em Brusque. 

Na oportunidade, ele fez a assinatura e entrega da Ordem de Serviço para o início da revitalização e ampliação do trecho municipalizado da Rodovia Antônio Heil, a SC 486, entre a ponte do rio Limeira e a Praça Vicente Só, no Centro de Brusque. A obra, com seis quilômetros de extensão, vai receber recursos da ordem de pouco mais de R$ 23 milhões.
Além da entrega da ordem de serviço para o início das obras do trecho urbano da Rodovia Antônio Heil, o Governador Carlos Moisés aproveitou a vinda a Brusque para liberar outros importantes recursos para a cidade, com a assinatura de dois convênios com o Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux. Um deles, para a implantação de leitos UTI neonatal e infantil, e o outro para a ampliação e construção da nova torre da instituição hospitalar, somando investimentos de aproximadamente R$ 17 milhões.

Após a cerimônia, os diretores da AmpeBr também participaram de um encontro com o governador, onde falaram sobre a importância das edições da Pronegócio para o Estado e fizeram o convite para que Moisés visite a 59ª edição do evento, no mês de agosto. 

Galeria de fotos