Happy Hour reúne participantes da 44ª Pronegócio
publicado em 19/01/2018

Em meio às negociações da 44ª Pronegócio – Inverno 2018, compradores e vendedores tiveram a oportunidade de participar do Happy Hour organizado pela AmpeBr na noite de quinta-feira, 18 de janeiro. A confraternização possibilitou um momento de descontração, com música ao vivo, comida e degustação de cervejas artesanais, produzidas por integrantes do Núcleo de Cervejeiros da AmpeBr.

O casal Jamile Fonseca e Humberto Carvalho marcaram presença no evento e aprovaram o Happy Hour. Os lojistas de Vitória da Conquista (BA), estiveram em Brusque pela primeira vez, para fazer compras na Pronegócio. “Trabalhamos com moda há dez anos e nunca participamos de uma feira tão bem organizada. É a primeira vez que viemos para Santa Catarina e estamos muito satisfeitos. A praticidade, qualidade e flexibilidade nas negociações foi o que mais chamou atenção. Conseguimos fechar cerca de 20 novos fornecedores e isso é muito importante para a nossa rede de lojas. Sem falar a receptividade das pessoas. Certamente a AmpeBr está de parabéns e esse momento de confraternização também é muito bom para conhecermos melhor as pessoas com quem estamos firmando novas parcerias”, avaliou o casal.

Já os lojistas Carmem Luiza Deleski Naibar e Wilmar Naibar, participam das rodadas de negócios promovidas pela AmpeBr há seis anos. “Depois da primeira experiência não tem como não voltar. Esse é um evento muito aconchegante, que proporciona liberdade para analisarmos com calma os produtos, e negociarmos de forma flexível. Somos sempre muito bem recebidos pela equipe da AmpeBr e pelos vendedores. Essa noite de Happy Hour é também muito agradável e permite que façamos novas amizades com compradores de outras regiões do país”, declarou o casal de Sertão Santana (RS).

O presidente da AmpeBr, Ademir José Jorge observa que depois de quatro dias de negociações, já é tradição promover um momento de confraternização após as atividades. “Depois do trabalho intenso do dia, fazemos um Happy Hour para os compradores e vendedores poderem conversar, trocar ideias e fazer novas amizades. Mais uma vez contamos com a participação do Núcleo de Cervejeiros da AmpeBr que trouxe vários tipos de cervejas artesanais para degustação e percebemos que muitos lojistas ficam encantados, pois ainda não conhecem esse tipo de produto que faz parte da nossa cultura. Isso ajuda a divulgar um pouco das nossa cidade e região, para que eles retornem também para fazer turismo e não só para os negócios”, declarou Ademir.

Para o coordenador do Núcleo de Cervejeiros, Cícero Klas é uma alegria ser convidado para participar do Happy Hour e poder apresentar um pouco do que é produzido pelos cervejeiros artesanais. “Esse momento de descontração tem tudo a ver com o tema cervejeiro e ficamos muito satisfeitos com a aceitação e interesse dos lojistas pelo nosso produto. Sabemos que muitos vêm de regiões distantes do país e nem todos têm conhecimento da nossa cultura, por isso, alguns integrantes do Núcleo vieram vestindo trajes alemães, para mostrar um pouco mais da nossa essência”, considerou Cícero.