Lei de Representação Comercial é tema de curso da Ampe Brusque
​Evento é gratuito e acontece na sede da entidade, no dia 24 de agosto
publicado em 08/08/2023

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), através do seu Núcleo de Consultores, promove no dia 24 de agosto, o curso sobre "Lei de Representação Comercial - riscos e oportunidades". O evento acontece às 13h30, na sede da entidade, com 4h de carga horária, e será ministrado pelo advogado Luiz Henrique Eccel. 

As vagas para participação são limitadas. Para mais informações, interessados devem entrar em contato com o Whats App: (47) 9 8817-3369. 
A capacitação é voltada para empresários, gerentes comerciais, gestores de equipes comerciais e analistas comerciais de empresas de qualquer porte e que atuem com equipe de representantes comerciais. 
Além disso, o curso irá oferecer uma visão abrangente e mais aprofundada sobre a legislação que rege a representação comercial, abordando os principais aspectos jurídicos, direitos e responsabilidades envolvidos nessa área. Ao longo do encontro, os participantes aprenderão a identificar os riscos legais associados à representação comercial e a implementar medidas eficazes para reduzi-los.  

O palestrante
Luiz Henrique Eccel é advogado, possui pós-graduação em Direito Processual Civil e mestrado em Ciências Jurídicas pela Universidade do Vale do Itajaí - UNIVALI(BR) e Universidade de Alicante (Espanha). Atua na área empresarial, com ampla experiência na Lei de Representação 
Comercial Autônoma.

Galeria de fotos