Núcleo das Mulheres Empreendedoras da AmpeBr promove “Café Empreender
​Evento acontece sábado, 2 de setembro, em Dom Joaquim
publicado em 28/08/2023

O Núcleo das Mulheres Empreendedoras da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) promove no dia 2 de setembro, sábado, às 15h, o "Café Empreender". O evento acontece no Salão São Cristóvão, no bairro Dom Joaquim.

Além de um delicioso café, a ação contará com palestras e sorteios de brindes, onde o público participante terá a oportunidade de conhecer mais sobre produtos e serviços das empresas que integram o Núcleo. 
“Convidamos toda a comunidade, em especial as mulheres empreendedoras, donas ou gestoras de seus negócios, e também aquelas que desejam empreender, para participar deste evento, que será uma grande troca de experiências”, comenta a coordenadora do Núcleo, Amanda Haveroth Faian. 
Interessados(as) em participar devem adquirir os ingressos, no valor de R$ 35,00 por pessoa. Mais informações: (47) 3351-3811 ou @mulheresempreendedoras.bq (Instagram). 

Saiba mais 
Com o objetivo de estimular o empreendedorismo feminino e dar visibilidade para o pequeno negócio, em maio de 2022, a AmpeBr criou o Núcleo de Mulheres Empreendedoras. Desde então as integrantes do grupo tem promovido encontros, discutido ações em conjunto para criar parcerias, fazer networking, trocar ideias e capacitar mulheres. Uma das ações foi a 1ª Feira Empreender, realizada em junho deste ano, no Pavilhão da Fenarreco. 
O Núcleo de Mulheres Empreendedoras conta integrantes de diversas áreas, como beleza, alimentação, vestuário, artesanato, turismo, mídias digitais, entre outras. Interessadas em participar, devem entrar em contato com a AmpeBr, no (47) 3351-3811. 

Galeria de fotos