Núcleo de Cervejeiros Artesanais da AmpeBr elege nova diretoria
​O Núcleo de Cervejeiros Artesanais (Nurcervate) da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) realizou no dia 6 de fevereiro a eleição de sua nova Diretoria para o biênio 2019-2
publicado em 25/02/2019

O Núcleo de Cervejeiros Artesanais (Nurcervate) da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) realizou no dia 6 de fevereiro a eleição de sua nova Diretoria para o biênio 2019-2020. O Núcleo contou com a reeleição de Cícero Klas como coordenador, tendo como vice coordenador Leonardo Pedrini. 

Compõem ainda a nova diretoria: Arthur Belz, como tesoureiro; Anderson Montibeller, secretário; Roque Bambinetti como coordenador de Cursos; e Eduardo Serpa o coordenador de Eventos. 

Saiba mais
Criado em março de 2017, o Núcleo tem como objetivo estimular a produção artesanal da cerveja através do associativismo, buscando maior conhecimento e soluções para que a atividade esteja em constante evolução.
Entre as principais ações realizadas pelo Nucervarte estão a realização de duas a três edições anuais do Curso de Cervejeiro Iniciante; a participação nas edições Pronegócios, proporcionando aos clientes de todo o país a oportunidade de conhecerem e degustarem as cervejas produzidas pelos nucleados; visitas técnicas às cervejarias do Estado, para a troca de conhecimento sobre a produção em escala industrial; e palestras voltadas ao meio cervejeiro.

Diretoria Nucervarte 2019-2020:
- Cícero Klas - coordenador
-Leonardo Pedrini - Vice coordenador
-Arthur Belz - Tesoureiro
-Anderson Montibeller - Sercretário
-Roque Bambinetti - Coordenador de Cursos 
-Eduardo Serpa- Coordenador de Eventos

Galeria de fotos