Núcleo Têxtil da AmpeBr elege nova coordenadoria
O Núcleo Têxtil da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) realizou a eleição dos novos coordenadores do grupo, na noite de segunda-feira, 10 de dezembro, na sede da entidade. N
publicado em 11/12/2018

O Núcleo Têxtil da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) realizou a eleição dos novos coordenadores do grupo, na noite de segunda-feira, 10 de dezembro, na sede da entidade. Na oportunidade a empresária Ana Carolina Almeida Girardi foi eleita para estar à frente do grupo no biênio 2019-2020. Dionatan Ribeiro de Carvalho é o vice-coordenador e Dionei Tomio o secretário.

Na oportunidade o empresário Rui Bernardi, atual coordenador na oportunidade fez uma balanço geral das ações realizadas no período, 2016-2018,entre elas duas visitas técnicas, 12 palestras gratuitas promovidas pelo grupo, três apoios a palestras realizadas pela AmpeBr e Sebrae/SC, uma participação na Feira Clustex realizada pela AmpeBr em 2016, e nove Compras Coletivas.

 

Saiba mais

Criado em 2014, o Núcleo Têxtil tem como principal objetivo reunir empresários do mesmo ramo de atividade, para troca de experiências e contatos, além do conhecimento de boas práticas que podem ser adaptadas à realidade de cada empresa.

Entre as ações que o Núcleo realiza estão: palestras contínuas, para agregar conhecimento; os contatos com feiras do setor; realização de missões técnicas; e as compras coletivas, que geram economia às empresas participantes.