Palestra do Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira acontece na AmpeBr
Evento acontece na terça-feira, 21 de agosto, às 16h
publicado em 17/08/2018

Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) recebe na tarde de terça-feira, 21 de agosto, a palestra sobre o Texbrasil - Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira. Promovido pela Abit e Apex-Brasil, o programa prepara e promove empresas de todos os portes para a expansão internacional.

Na palestra, serão apresentadas as principais ferramentas e atividades que o Texbrasil oferece às empresas, além de informações sobre uma nova qualificação do programa, que trabalha a sustentabilidade como diferencial competitivo.

O evento é voltado para empresas que desejam expandir sua atuação comercial no mercado global, participar das 20 principais feiras internacionais do setor têxtil e de confecção, ter acesso a estudos exclusivos de mercados internacionais, ou receber consultoria individualizada sobre adequação de produto e práticas sustentáveis.

A programação inicia às 16h, com a apresentação do Texbrasil, ministrada por Rafael Cervone, diretor executivo do Programa. Em seguida, às 16h40 será apresentado o tema: ‘Tex Index Brasil: sustentabilidade como diferencial competitivo no cenário global’, que será ministrada pelo Prof. Dr. Weber Amaral, consultor no tema; e Luiza Lorenzetti, analista de sustentabilidade e inovação na Abit.

O evento é gratuito, entretanto é necessário a confirmação da presença através do telefone: (47) 3341-4775 ou então pelo e-mail: lfr@univali.br, com Luiz Felipe Rebello.

A AmpeBr fica na rua Azambuja, nº 214.

Galeria de fotos