Parceria de sucesso
Saiba mais sobre o local que recebeu a estrutura da 54ª Pronegócio: River Mall
publicado em 21/01/2021

Uma das principais novidades da 54ª Pronegócio foi a forma diferenciada em seu layout, já que pela primeira vez, esta edição foi organizada em formato de shopping. Desta forma, para poder atender todas as necessidades de adaptação do evento, realizado seguindo todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19, a Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) optou em realizá-lo no centro comercial River Mall.

Ao longo dos cinco dias de realização do evento foram utilizados dois mil metros quadrados de área, com o tradicional showroom e os boxes de negociação, distribuídos de forma organizada e com distanciamento, nos espaços das salas comerciais vagas do local.

Inaugurado em outubro de 2018, o River Mall é um shopping de serviços, possui cinco mil metros quadrados de área construída, com acessibilidade, estacionamento amplo e gratuito, e estrutura para receber eventos de diversos segmentos. Atualmente conta com estúdio de pilates, casa de câmbio, salão de beleza, laboratório de análises clínicas, clínica veterinária integrativa, clínica de psicologia e estética, entre outros, além de ampla praça de alimentação. No mês de janeiro, uma unidade do Detran também passou a funcionar no local.

Segundo a empreendedora do shopping, Bruna Jativa Macedo, a parceria com a AmpeBr foi muito válida, já que a 54ª Pronegócio foi o maior evento realizado nas dependências do River até agora. “É uma honra para o River Mall receber um evento como este. O shopping tem vocação para diversos eventos, mas este foi o primeiro que ocupou uma grande área do centro comercial. Sem dúvida é muito bom vermos a rodada presencial ocorrer aqui, pois a Pronegócio fomenta a economia não só do setor têxtil e de confecção, mas também do comércio da cidade e região, pois que recebe pessoas de todo o Brasil. Ficamos muito felizes com a parceria, em poder oferecer a estrutura da melhor forma”, comenta Bruna.

O diretor da administradora Gerccon, responsável pela gestão e revitalização do River Mall, Luiz Fernando Rodrigues, destaca que receber a 54ª Pronegócio foi um momento de muita relevância diante da importância do evento realizado há mais de duas décadas pela AmpeBr, e que tem impacto direto e positivo na economia não só da cidade de Brusque, mas do próprio estado de Santa Catarina, nos segmentos têxtil e de confecção. “A realização da Rodada de Negócios nos oportunizou apresentarmos o River Mall para convivência e conveniência das pessoas da cidade. Muitos empresários desse segmento ainda não conheciam nosso espaço. Além dos clientes e representantes de entidades que estiveram esta semana na Pronegócio e que conheceram nosso empreendimento, que a partir de agora inicia todo um projeto de revitalização e expansão”, comemora.

De acordo com Rodrigues, o projeto pretende ancorar no empreendimento operações de serviços em diversas áreas, como saúde, odontologia, além da parte de conveniência e restaurantes. “Queremos mostrar toda potencialidade do empreendimento e localização que ele tem. Recentemente tivemos a chegada do Detran e queremos incorporar mais serviços. É um projeto que contempla mudanças significativas, como a modernização de toda fachada do River Mall, correção dos layouts internos de circulação de corredores e também um master plus imobiliário de todo terreno, já que em breve estaremos conquistando o acesso à nova avenida Beira Rio que está quase pronta. Nossa projeção é a mais otimista para 2021, porque queremos entregar à comunidade um empreendimento multiuso com várias opções de serviços. Queremos que o nosso consumidor venha constantemente para o River Mall, seja para ir à academia, para usar os serviços do Detran, ir aos nossos restaurantes, enfim, um centro moderno multiuso de serviços, conveniência e alimentação”, complementa.

Galeria de fotos