Prefeito de Brusque visita a 57ª Pronegócio
Ari Vequi esteve acompanhado de secretários e destacou o potencial do evento organizado pela AmpeBr
publicado em 20/01/2022

A 57ª Pronegócio – maior rodada de confecção do país, que acontece em Brusque (SC) desde a segunda-feira, 17 de janeiro, recebeu nesta quinta-feira, 20, a visita do prefeito da cidade, José Ari Vequi. Durante a passagem pelo evento, ele conferiu as instalações da rodada, conversou com vendedores da região e compradores de outros locais do país, bem como com colaboradores da rodada. 

A visita foi acompanhada pela presidente da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), Sandra Werner e pelo vice-presidente da entidade, Ademir José Jorge, que também é secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo. O secretário de Fazenda e Gestão Estratégica, William Molina e o secretário municipal de Governo, Dirceu Marchiori também estiveram presentes na oportunidade. 

Para Vequi, a Pronegócio, mais uma vez, demonstrou o potencial do segmento têxtil da cidade, bem como a força empreendedora local que é impulsionada pela AmpeBr. “A solução para a nossa cidade é gerar emprego e renda, e esse modelo de evento que a AmpeBr realiza aqui, impulsiona as micro, pequenas empresas, faz com que as confecções possam vender direto aos lojistas que vêm de todo Brasil. E ver um evento deste porte voltando para o Pavilhão nos deixa muito felizes, pois sabemos que é um espaço adequado, com melhor conforto para os lojistas. Esta é a primeira edição do ano e acredito que 2022 será de muito sucesso para a Pronegócio, para que a rodada possa desenvolver cada vez mais a economia na nossa cidade, que é baseada na indústria têxtil, da moda e que leva o nome de Brusque para todo o país. Parabéns a AmpeBr pelo trabalho e por mais um evento de sucesso”, avaliou. 

Vequi esteve de licença e reassumiu o cargo à frente do Executivo municipal na quarta-feira, 19.  Durante o período, o vice-prefeito Gilmar Doerner, esteve no exercício do cargo e visitou a rodada na segunda-feira, 17. 


A 57ª Pronegócio vai até esta sexta-feira, 21 de janeiro, no Pavilhão da Fenarreco, em Brusque, com a coleção Inverno 2022. O evento é exclusivo para lojistas.  



Galeria de fotos