Presidente da ACIBr marca presença na 57ª Pronegócio
publicado em 19/01/2022

A presidente da Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr), Rita Cassia Conti também esteve presente na 57ª Pronegócio, na manhã desta quarta-feira, 19 de janeiro. Acompanhada da presidente da AmpeBr, Sandra Werner, na oportunidade Rita conheceu a estrutura e a programação do evento, bem como conversou com participantes presentes. 

Para ela, que também é empresária do setor de confecção, a Pronegócio traduz o trabalho associativistas que a AmpeBr desenvolve. “A rodada é o resultado do empreendedorismo que a AmpeBr possui. Mesmo em uma época de tantas diversidades, eles estão trabalhando, seguindo todos os protocolos necessários, se mantendo firmes, e oferecendo a muitos fabricantes e lojistas a oportunidade do fomento dos negócios. Então, temos que apoiar e parabenizar a entidade pelo grande serviço que ela faz para as nossas cidades, gerando não só emprego para pequenas e médias empresas do setor têxtil, mas também para toda a economia, desde o setor hoteleiro até de TI. Parabéns a AmpeBr pelo comprometimento e pela realização do evento que já é sucesso. Temos certeza que as próximas edições serão ainda maiores, resultado deste trabalho sério realizado pela AmpeBr”, ressaltou.


A 57ª Pronegócio vai até sexta-feira, 21 de janeiro, no Pavilhão da Fenarreco, em Brusque, com a coleção Inverno 2022. O evento é exclusivo para lojistas.  

Galeria de fotos