Presidente da AmpeBr é o novo secretário de Desenvolvimento Econômico de Brusque
Ademir José Jorge assumiu o cargo nesta segunda-feira, 6 de abril
publicado em 06/04/2020

O presidente da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) Ademir José Jorge assumiu na tarde desta segunda-feira, 6 de abril, o cargo de secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda de Brusque.

 

Nascido em Brusque, Ademir José Jorge é empreendedor. Iniciou como diretor da AmpeBr em 2013, onde realizou diversas ações em prol do associativismo. Foi presidente da entidade na gestão 2017-2018 e posteriormente reeleito para 2019-2020, cargo que ocupa atualmente.

 

Para Ademir, que ocupa um cargo público pela primeira vez, assumir a pasta nesse momento é um desafio gigantesco, já que a pandemia de Coronavírus terá muitos reflexos na economia do país, do Estado e da cidade.

 

“Com a experiência da iniciativa privada e do associativismo posso trazer informações para as empresas que procurarem a prefeitura em busca de alternativas, como créditos financeiros vindos de cooperativas de crédito ou de instituições financeiras. Vamos orientar o empresário de Brusque para tentar minimizar o prejuízo que, com certeza, teremos com essa pandemia”, afirma.  

 

A AmpeBr parabeniza o presidente da entidade pela nomeação e deseja sucesso nesta nova e desafiadora fase, em prol do desenvolvimento do município.

 

*Informações: Secom- Secretaria de Comunicação Prefeitura de Brusque.

Galeria de fotos