Presidente da AmpeBr participa da comemoração dos 90 anos da ACIBr
publicado em 02/10/2024

O presidente da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque (AmpeBr), Mauro Schoening, participou na manhã desta quarta-feira, 2 de outubro, da comemoração dos 90 anos da Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr).

Mauro esteve presente no corte do bolo de aniversário da entidade e foi presenteado pelo presidente da ACIBr, Marlon Sassi, e pela vice-presidente da ACIBr e da FACISC, Rita Cassia Conti, com o bóton comemorativo dos 90 anos da associação empresarial.

Na ocasião, Mauro destacou a importância da integração entre as entidades. "Estamos trabalhando para que todas as entidades da nossa cidade estejam unidas, estamos juntos no associativismo e sabemos como é difícil essa caminhada. Estou muito feliz por representar a AmpeBr nos 90 anos da ACIBr. Tenho um apreço muito grande pela associação empresarial e desejo que a entidade siga forte por muitos e muitos anos", comentou.