Presidente da AmpeBr participa de evento de posse da nova diretoria da CDL Brusque
publicado em 19/03/2018

O presidente da AmpeBr, Ademir José Jorge, participou noite de quarta-feira, 14 de março, da solenidade de posse da nova Diretoria e Conselho Fiscal da Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque – CDL Brusque, para o biênio 2018-2019 da entidade. O presidente para o período é o empresário Fabricio Zen, que já foi presidente da CDL Brusque de 2009 a 2011 e há 16 anos participa do movimento cedelista.

O evento, realizado na Sociedade Esportiva Bandeirante reuniu mais de 200 pessoas, entre convidados, associados da entidade, representantes de CDLs de municípios vizinhos, além de lideranças políticas, empresariais e de classe, da região e do Estado.

“É uma noite especial, já que temos alguns amigos e inclusive diretores da AmpeBr que integram essa nova diretoria da CDL. Com certeza é importante para Brusque termos entidades como a CDL, AmpeBr e ACIBr fortes, pois essas entidades, fazendo o seu papel e principalmente engajadas pelo mesmo objetivo, é que fortalecem a nossa cidade, e Brusque só tem a ganhar com isso”, ressaltou Ademir.

A AmpeBr parabeniza Fabricio Zen e todos os integrantes da nova Diretoria e Conselho Fiscal pela posse e deseja muito sucesso na nova caminhada.