Presidente da AmpeBr participa de lançamento da campanha "Comércio Local é Legal"
Ação é uma iniciativa do Sindilojas em parceria com a Fecomércio
publicado em 16/07/2024

O presidente da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), Mauro Schoening, participou na manhã desta terça-feira, 16 de julho, do lançamento da campanha 'Comércio Local é Legal', do Sindilojas em parceria com a Fecomércio.

A campanha, que teve origem no Sindilojas de Brusque, foi lançada simultaneamente em 21 municípios de Santa Catarina, e tem como objetivo incentivar as compras no comércio local.

Mauro Schoening destaca a importância da campanha para as empresas da cidade. "Esta é uma ação muito importante, que nasceu dentro do Sindilojas de Brusque e que a Fecomércio espalhou para todo o estado. é fundamental dar esse apoio porque comprando no nosso comércio local, as indústrias produzem mais, vão vender mais, gerar mais empregos. A AmpeBr é uma apoiadora desta campanha".

O lançamento da campanha em Brusque contou com a presença do presidente da Fecomércio, Hélio Dagnoni, além de autoridades e representantes de várias entidades de classe.