Presidente da AmpeBr prestigia 2ª Bierfest
publicado em 11/04/2022

Entre os dias 7 a 10 de abril, foi realizada em Brusque a 2ª edição do Bierfest – Festival da Cerveja Artesanal do Vale. Realizado no Pavilhão da Fenarreco o evento foi promovido pela Cooperativa Cervejeira Sul-Brasileira (Cocersul), que nasceu no Núcleo Cervejeiros Artesanais da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr).

Ao longo de quatro dias de realização, o Bierfest reuniu 18 cervejarias de Santa Catarina, que apresentaram ao público cerca de 100 estilos de chope artesanal, além de praça de alimentação, e diversas bandas.

No sábado, 9 de abril, a presidente da AmpeBr, Sandra Neli Werner esteve no evento, e conferiu de perto a movimentação e estrutura do festival, já que a AmpeBr foi uma das patrocinadoras do evento. "Para a AmpeBr é uma alegria e um grande orgulho ver toda essa estrutura montada e toda essa movimentação, já que o Festival é uma iniciativa da Cocersul, que nasceu dentro da nossa entidade. Ou seja, isso é o resultado da força do associativismo, de um grupo de empresários e produtores cervejeiros que foi além e inovou com esse evento tão bacana e que valoriza a produção da cerveja artesanal da nossa região. Parabéns a Cocersul pela organização do Festival que foi um grande sucesso", declarou.

Galeria de fotos