Presidente do Sintrivest acompanha movimentação da 57ª Pronegócio
publicado em 21/01/2022

A 57ª Pronegócio recebeu ao longo da semana a visita de diversos representantes do poder público e também de entidades. Uma delas foi a presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário de Brusque e Região (Sintrivest), Marli Leandro, que esteve no evento na tarde de quinta-feira, 20 de janeiro.

Acompanhada da presidente da AmpeBr, Sandra Werner, ao longo da visita, Marli conheceu de perto a estrutura e o funcionamento da rodada, que é o considerada a maior de confecção do Brasil.

“Este é um evento muito importante para a cidade, para o setor do vestuário, porque a partir das negociações feitas aqui muitas empresas já saem com pedidos para trabalhar nos próximos meses, o que é muito importante porque fomenta a economia local, garante a manutenção das empresas e dos empregos. Sem dúvida toda estrutura da Pronegócio é muito bem pensada, muito bem organizada, desde a forma como o produto é apresentado aos compradores até o dinamismo dos atendimentos. Parabéns a AmpeBr por mais este evento e desejamos sucesso a todas as empresas que estão expondo nesta edição, para que elas consigam atingir as suas metas de vendas e garantir bons resultados com essa rodada”, comentou Marli.

A 57ª Pronegócio vai até esta sexta-feira, 21 de janeiro, no Pavilhão da Fenarreco, em Brusque, com a coleção Inverno 2022. O evento é exclusivo para lojistas.