Região de Ribeirão Preto é o destino da terceira prospecção da AmpeBr
Viagem também teve objetivo de convidar lojistas para a 55ª Pronegócio
publicado em 04/06/2021

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) realizou entre os dias 23 a 27 de maio a terceira e última viagem de prospecção, com o intuito de convidar lojistas para marcar presença na 55ª Pronegócio.  

Na oportunidade os diretores Aderbal Montibeller e Samuel Rodrigo Scarpa estiveram nas cidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Pitangueiras e Pontal, onde visitaram 26 empresas, que representam ao todo 121 lojas.
A cidade de Franca e outras também estavam na programação dos diretores, entretanto, por conta dos últimos decretos na região, houve fechamento do comércio local, impossibilitando as visitas. 
Apesar disso, a avaliação dos diretores foi positiva em relação a viagem. “Essas prospecções são sempre muito interessantes. Vimos que a Pronegócio não era conhecida na região, por isso é essencial estarmos lá presencialmente. Por mais que haja divulgação em nossas mídias, nada substitui a visita pessoalmente, pois explicamos como o evento funciona, criamos curiosidade e interesse dos lojistas. Além desse contato presencial, que estreita laços para relações futuras com a Pronegócio”, comenta Montibeller. 
A mesma opinião foi compartilhada por Scarpa. “Foi uma viagem muito produtiva. Poder ter contato pessoalmente com os responsáveis pelo setor de compras das lojas ou com o empresário é muito bom e um diferencial, onde podemos falar melhor sobre a Pronegócio diretamente”, complementa. 
Segundo os diretores, após as visitas, um cliente já confirmou a participação na rodada e mais dois devem confirmar presença também, totalizando três novos grupos de lojas em potencial para o evento. 

Diversidade e potencial 
Outro aspecto ressaltado pelos diretores é em relação a outras experiências proporcionada pelas viagens de prospecções. “Além de trazermos resultados para a AmpeBr, conhecemos mais um pouco do Brasil, a diversidade e o potencial do nosso país, os aspectos econômicos das regiões. E isso contribui também para prospecções futuras”, considera Montibeller. 
A 55ª Pronegócio acontece de 14 a 18 de maio, no shopping River Mall em Brusque, com produtos da coleção Primavera Verão 2021. O evento é exclusivo para lojistas.

Galeria de fotos