Entre os dias 1º a 6 de agosto, a Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) promoveu mais uma viagem de prospecção, com o objetivo de convidar lojistas gaúchos que ainda não conheciam a Pronegócio para participar da 56ª edição do evento, que acontece de 23 a 26 de agosto, em Brusque (SC).
Na oportunidade os diretores Paulo Roberto Lemos e Samuel Rodrigo Scarpa realizaram a prospecção em Porto Alegre e região metropolitana, onde fizeram o convite presencial a dezenas de lojistas.
“Foi uma viagem muito positiva. Conseguimos visitar 44 clientes, em oito cidades. Além de novos contatos, também visitamos alguns clientes mais antigos, que já tinham vindo em outras rodadas, mas não participaram mais. E esperamos que eles possam retornar ao evento. Desta forma, vamos fortalecer o convite com os contatos que fizemos pessoalmente e sem dúvida teremos bons resultados”, considera Scarpa.
Para Lemos, as viagens de prospecção são muito importantes para a AmpeBr, o que possibilita manter o mesmo número de clientes a cada edição, bem como dar continuidade no sucesso do evento. “A cada prospecção feita são confirmados novos clientes com potencial de compra e assim, quanto mais clientes tivermos, melhor serão os resultados de venda da rodada”, completa Lemos.