Segundo dia da 51ª Pronegócio segue com intensas negociações
Rodada de negócios de confecção traz a Brusque clientes de todo país
publicado em 05/11/2019

A 51ª Pronegócio – Rodada de Negócios de Confecção segue, neste segundo dia de evento, registrando aumento no número de pedidos. O evento é uma realização da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-SC). Realizado no Clube Santos Dumont em Brusque, a 51ª Pronegócio apresenta as coleções Outono/Inverno 2020 de 100 marcas catarinenses, nos segmentos feminino, masculino, adulto e infantil.

Nesta edição, compradores de diversos estados do Brasil têm a oportunidade de adquirir as coleções apresentadas durante três dias de evento. Hoje, 5 de novembro, a movimentação foi intensa nos boxes de negociação, entre clientes e fabricantes. Para a cliente Antônia Maria Wurzius, de Concórdia-SC, é importante marcar presença na 51ª Pronegócio, que apresenta de forma antecipada as coleções Outono/Inverno 2020, porque desta forma os pedidos chegam mais cedo às lojas e, consequentemente, o ciclo da venda também inicia com antecedência. “Os produtos estão muito bonitos. É um lugar que sempre gostamos de vir. A AmpeBr já se tornou uma família. Encontramos moda, qualidade e uma boa negociação. Na loja, percebemos que a aceitação sempre é excelente. Sempre vale a pena vir aqui”, comenta.

Opinião semelhante tem a cliente Janaína Mainardi Pires, de Santa Cruz do Sul-RS. Ela destaca a organização como um dos diferenciais da Pronegócio, aliada às coleções que sempre surpreendem e a idoneidade dos fabricantes. “É interessante estarmos aqui e visualizarmos as tendências de moda. Com isso, conseguimos fazer boas negociações e programar as entradas dos pedidos na empresa, aproveitando que é uma rodada estratégica nesta época do ano”, avalia.

A 51ª Pronegócio segue até amanhã, 6 de novembro, no Clube Santos Dumont, em Brusque. Lojistas de todo país são convidados a participar!

 

Galeria de fotos