A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) participou na manhã de segunda-feira, 29 de maio, da 23ª edição do Almoço de Ideias, evento promovido pela Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr), na Sociedade Esportiva Bandeirante. 

 O evento reuniu cerca de 400 lideranças políticas e empresariais de Brusque e região, e contou com a presença do governador de Santa Catarina, Jorginho Mello e do secretário Estadual da Fazenda, Cléverson Siewert, palestrante do evento.


Na oportunidade, o presidente da AmpeBr, Mauro Schoening, e o vice-presidente da entidade,  Emerim Alves realizaram pessoalmente o convite da 63ª Pronegócio ao governador do Estado. 

“Aproveitamos o encontro, conversamos com ele e estendemos o convite da próxima edição da rodada, que acontece de 14 a 17 de agosto, em Brusque, e é a maior do setor de confecção do país. Tanto o governador quanto o secretário foram muito receptivos conosco e esperamos que eles possam estar presentes no nosso evento, pela importância que a Pronegócio tem para a economia têxtil de Santa Catarina”, comentou o presidente da AmpeBr.


Participaram do evento também os diretores: Ademir José Jorge e Aderbal Montibeller, e o coordenador do Núcleo da ABVTEX da AmpeBr, Luiz Henrique Eccel. 

Galeria de fotos