Nesta quinta-feira, 6 de julho, o presidente da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque (AmpeBr), Mauro Schoening; o vice-presidente, Emerim Alves; e os diretores Carlos Alberto Grão Velloso e Aderbal Montibeller, estiveram na sede do Sebrae Santa Catarina, em Florianópolis. 

Eles estiveram reunidos com o diretor superintendente do Sebrae/SC, Carlos Henrique Ramos Fonseca; o diretor de administração e finanças, Anacleto Angelo Ortigara; e o assessor do presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Nacional, Rudney Raulino. 
Ao longo da reunião, diretores da AmpeBr realizaram a entrega do convite para que os representantes do Sebrae visitem a 63ª Pronegócio, que ocorre nos dias 14 a 17 de agosto e apresenta a coleção de Alto Verão. 
Além disso, o encontro estreitou o relacionamento das entidades e discutiu futuras parcerias. “Fomos muito bem recebidos pelos representantes do Sebrae e conversamos sobre muitas questões, entre elas a possibilidade de desenvolvermos um plano anual de ações entre a AmpeBr e o Sebrae/SC, através do Sebrae de Brusque”, comenta Schoening. 


Governo
Em seguida, os representantes da AmpeBr também estiveram no Gabinete do Governador do Estado, Jorginho Mello, onde realizaram a entrega do convite para a assessora, Nara Godoy. “Entregamos pessoalmente para ela, que irá tentar incluir na agenda do governador a visita dele na Pronegócio”, comenta Schoening.

Galeria de fotos