46ª Pronegócio traz as principais tendências do Alto Verão 2018-2019
Rodada realizada pela AmpeBr em parceria com o Sebrae/SC acontece de 6 a 10 de agosto no Clube Santos Dumont, em Brusque

As principais coleções do Verão 2019 já estão confirmadas na 46ª edição da Pronegócio. Realizado pela Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), em parceria com o Sebrae/SC, o evento acontece de 6 a 10 de agosto novamente no Clube Santos Dumont, que receberá marcas de Brusque e região naquela que é considerada a maior rodada de confecção do país.

Segundo o presidente da AmpeBr, Ademir José Jorge, a diretoria da entidade optou em manter o evento no Santos Dumont devido as obras que estão sendo realizadas no Pavilhão da Fenarreco e que ainda não foram concluídas.“Já tivemos a primeira experiência no Clube e por conhecermos o lugar o evento terá a mesma distribuição da rodada anterior, oferecendo o melhor acesso e conforto aos nosso clientes”, comenta Ademir.
Assim, a 46ª Pronegócio contará com a mesma estrutura da rodada de maio: terá o showroom novamente abrigado em uma lona, de 20x20 metros em frente ao Clube. O salão do piso térreo mais uma vez irá abrigar o setor infantil, com aproximadamente 30 boxes. No espaço a diretoria da AmpeBr também solicitou algumas melhorias ao Clube, que foram prontamente atendidas pela administração do local. Já no piso superior estarão os 90 boxes de negociações dos setores feminino e masculino e, o Espaço Kids existente no Clube, será utilizado usado como restaurante da rodada. Toda a estrutura de informática e sistema operacional também já está pronta para ser instalada nos dias antes do evento e garantir o melhor funcionamento da rodada.
“Quando a diretoria da AmpeBr nos visitou para avaliar as instalações e a possível vinda do evento para o Santos Dumont nos colocamos à disposição e tentamos atende-los da melhor maneira possível. Durante o evento de maio tivemos vários elogios, tanto dos compradores quanto dos vendedores, referente à alimentação servida e quanto ao atendimento de nossa equipe. Assim, ficamos felizes em poder colaborar com a próxima rodada e o público pode ter certeza que vamos caprichar ainda mais para recebermos todos da melhor forma”, comenta o diretor do Schmitt Buffet & Eventos, Rodrigo Schmitt.

Participação
A 46ª Pronegócio terá de 175 a 180 segmentos participantes nos setores feminino, masculino e infantil, além de 20 empresas que irão vender produtos na ponta de estoque.
A expectativa da AmpeBr é que em torno de 300 empresas, que correspondem a 700 compradores possam participar do evento, número semelhante a rodada anterior realizada em maio. “A rodada de Alto Verão cresceu muito nos últimos anos e se igualou a de maio. Isso porque muitos lojistas preferem vir em agosto para comprar produtos e tê-los para as vendas de Natal, já que esses pedidos geralmente são entregues a partir do mês de outubro. Fizemos um intenso trabalho no convite dos clientes e tivemos alguns novos também que virão para essa rodada. Além disso, estamos trabalhando no nosso banco de dados e investindo em marketing digital para ampliar o alcance nas regiões onde a Pronegócio têm poucos clientes, para convidá-los para o nosso evento. Nossas expectativas são as melhores e temos certeza que será mais um evento de sucesso”, ressalta Ademir.

Moda em destaque
Além disso, no segundo dia da rodada, 7 de agosto, acontece o tradicional Desfile de Moda, no Clube Beneficente, que irá apresentar ao público 120 looks de 30 empresas participantes do evento. O desfile terá como tema “O sol e as cores do verão” e novamente será organizado pela agência Lucky 70.
Já na quinta-feira, 9 de agosto, também acontece o Happy Hour da 46ª Pronegócio, com a participação do Núcleo de Cervejeiros Artesanais da AmpeBr, o Nucervarte, momento de interação entre compradores, vendedores e organização, o que fortalece ainda mais a relação entre os participantes do evento.

Participe!
46ª Pronegócio

De 6 a 10 de agosto
Coleção Alto Verão 2019