47ª Pronegócio Outono/Inverno 2019 acontece na próxima semana
​Maior rodada de confecção do país será realizada de 12 a 15 de novembro, em Brusque e contará com Rodada Internacional

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) em parceria com o Sebrae/SC realizam a partir da próxima segunda-feira, 12 de novembro, até a quinta-feira, 15, a 47ª Pronegócio. O evento acontece no Clube Santos Dumont e contará com a participação de 110 segmentos, com produtos dos setores masculino, feminino, e infantil.

A rodada apresenta as coleções do Outono/Inverno 2019 e será uma excelente oportunidade para quem deseja antecipar seus pedidos e ter em suas lojas os melhores produtos de confecção do país, bem como as principais tendências da estação.

Rodada internacional

Uma das novidades desta edição da Pronegócio será a Rodada Internacional, que acontecerá paralelo ao evento. Serão 14 empresas, de países da América do Sul e da América Central, como Paraguai, Uruguai, Argentina, Chile, Colômbia e Costa Rica que estarão em Brusque para fechar bons negócios. “Foi um projeto feito em parceria com o Sebrae/SC e estamos preparando 25 empresas fornecedoras, que desde março desse ano estão fazendo treinamentos, junto a consultores especializados, para estarem preparados para a exportação”, detalha o presidente da AmpeBr, Ademir José Jorge.

Estrutura

A 47ª Pronegócio será realizada em quatro dias, entretanto contará com a mesma estrutura que as demais, como showroom com as principais peças das coleções dos segmentos, boxes de negociação entre clientes e fornecedores, Sala Vip, restaurante, área para os vendedores e sistema de software único para garantir agilidade nos agendamentos e atendimentos aos clientes.

Nesta edição o evento não terá a realização do tradicional Desfile de Moda, mas no segundo dia da Pronegócio será realizado o Happy Hour, momento de descontração entre os participantes da rodada, que contará com a presença do Núcleo de Cervejeiros Artesanais de Brusque e Região (Nucervarte) e a degustação de cervejas produzidas pelos nucleados.

“Estamos bem otimistas e sem dúvida a 47ª Pronegócio será uma excelente oportunidade para os lojistas do Brasil conhecerem as produções da nossa região e garantir os melhores produtos de moda, alinhados às tendências, e de forma prévia para suas lojas”, completa o presidente da AmpeBr.

Participe!

47ª Pronegócio e Rodada Internacional

De 12 a 15 de novembro

Coleção Outono/Inverno 2019