54ª Pronegócio terá edição diferenciada em formato de shopping
Rodada de negócios terá alteração no layout e no local de realização

Por conta das medidas necessárias para a prevenção da Covid-19, a Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) precisou, mais uma vez adaptar e reinventar a forma de realizar as rodadas de negócio, em especial a 54ª Pronegócio, que acontece nos dias 18 a 22 de janeiro, em parceria com o Sebrae/SC. Inicialmente prevista para ser realizada no Pavilhão da Fenarreco, a rodada está confirmada para a data, entretanto em novo local: no Shopping River Mall, em Brusque.

“A diretoria da AmpeBr está acompanhando diariamente a questão da Covid-19 e, preocupada com o aumento dos casos, optamos em mudar o layout do evento para garantir a saúde e a segurança de todos os participantes. Desta forma a rodada acontece em um novo formato, garantindo ainda mais o distanciamento e agendamentos individualizados entre compradores e vendedores, e permitindo a possibilidade de negociação”, comenta o presidente da entidade, Ademir José Jorge.

 

Estrutura e prevenção

Assim, a 54ª Pronegócio – Edição Shopping funcionará em um espaço de aproximadamente 2 mil m², com o tradicional showroom do evento, que apresentará peças da coleção Inverno 2021. Da mesma forma a rodada terá os boxes de negociação, que serão distribuídos, de forma organizada e com distanciamento, nos espaços das salas comerciais vagas do River Mall.

“O comprador visita o showroom, sem aglomeração, e após os agendamentos já se direciona aos boxes, onde estarão os fabricantes, para a realização das negociações. E a estrutura do River Mall foi escolhida justamente para nos auxiliar nesse processo, já que a rodada terá o formato como o funcionamento de um shopping mesmo: onde o público se direciona até as lojas interessadas para a compra”, explica o presidente da AmpeBr.

Ao todo a 54ª Pronegócio conta com a confirmação de 120 segmentos de empresas de confecção da região de Brusque e de diversas cidades de Santa Catarina, da mesma forma que mais de 500 compradores de vários locais do país, garantindo assim a realização das negociações de forma agendada, sem aglomeração, durante os cinco dias de realização do evento.

“A AmpeBr se reuniu nas últimas semanas com representantes de diversos órgãos públicos, como Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, Secretaria de Saúde de Brusque, entre outros, para garantir que a rodada possa ocorrer de melhor forma, dentro do que é previsto em lei e nos decretos Estaduais e Municipais, seguindo todas os protocolos de segurança. Temos certeza que as mudanças necessárias serão compreendidas por todos os participantes e as nossas expectativas são as melhores possíveis, para que as empresas do setor de confecção possam iniciar 2021 da melhor forma, com pedidos feitos e a garantia de produção, emprego e renda para todo o setor têxtil da região”, completa Ademir.

 

SERVIÇO

54ª Pronegócio – edição Shopping

De 18 a 22 de janeiro de 2021

No River Mall

Avenida Otto Renaux, 445 – bairro São Luiz, Brusque (SC)

Mais informações: (47) 3351-3811

Realização: AmpeBr e Sebrae/SC

 

Galeria de fotos