58ª Pronegócio inicia com intensas negociações e compradores de diversos locais do país
Maior rodada de confecção do Brasil vai até sexta-feira, 13 de maio, no Pavilhão da Fenarreco, em Brusque

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) iniciou nesta segunda-feira, 9 de maio, a 58ª Pronegócio. Realizada novamente no Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof (Pavilhão da Fenarreco) o evento apresenta a coleção Primavera/Verão 2022, nos segmentos feminino, masculino e infantil, até a sexta-feira, 13 de maio.

Com a participação de dezenas de fabricantes de Santa Catarina, o primeiro dia do evento já registrou a presença de compradores de diversas partes do país, que estiveram em Brusque em busca dos melhores produtos de moda e confecção. “O primeiro dia foi dentro do previsto, recebemos os primeiros compradores, que estão chegando para essa semana, confirmando as presenças inscritas, em especial após o período de incertezas ocasionado pela pandemia. Os hotéis da cidade já estão lotados com reservas, e recebemos muitas pessoas em nosso showroom ao longo do dia, o que gerou muitos agendamentos e intensas negociações”, avaliou a presidente da AmpeBr, Sandra Neli Werner.

As expectativas da entidade são de que o volume de negócios realizados ao longo da semana fomente a cadeia têxtil para os próximos três meses, garantindo emprego e renda para as empresas do setor, contribuindo para o desenvolvimento econômico de Brusque e de todo o estado de Santa Catarina.

Desfile

Nesta terça-feira, 10 de maio, a AmpeBr realiza o Desfile de Moda da 58ª Pronegócio, com as principais tendências da coleção Primavera-Verão 2022.  O desfile acontece no Clube Santos Dumont, e será exclusivo para convidados. Na passarela, serão apresentados looks de 20 empresas participantes desta edição da rodada. “Este é um momento muito importante para a Pronegócio, já que a rodada é um evento que evidencia a moda. E sem dúvida, a peça vestida, com outras combinações, aparece muito mais, o que contribui também para a visibilidade da marca nos dias seguintes da negociação. E com certeza estamos muito felizes com o retorno desse evento que também propõe network e troca de conhecimento”, pontua Sandra.

Lojistas

A 58ª segue até sexta-feira, 13 de maio. Lojistas que desejam participar do evento podem se inscrever no site da entidade www.ampebrusque.com.br  ou pelo (47) 3351-3811.

58ª Pronegócio

-Coleção Primavera –Verão 2022

-De 9 a 13 de maio de 2022

-No Pavilhão da Fenarreco, em Brusque (SC)

-Evento exclusivo para lojistas

-Mais informações e inscrições: www.ampebrusque.com.br ou pelo (47) 3351-3811 e (47) 9 9119-7723.