59ª Pronegócio inicia semana com geração de negócios para o setor têxtil e de confecção catarinense
Maior rodada de confecção do país reúne cerca de 150 fabricantes de Santa Catarina e aproximadamente 800 compradores de todo o Brasil

Iniciou nesta segunda-feira, 22 de agosto, a 59ª Pronegócio. Promovida pela Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) o evento acontece até sexta-feira, 26, no Pavilhão da Fenarreco, em Brusque (SC), com produtos da coleção Alto Verão 2022/2023. 

Desde as primeiras horas da manhã, a rodada registrou intensa movimentação com a chegada de compradores de diversas partes do país, que até sexta-feira terão a oportunidade de negociar diretamente com cerca de 150 fabricantes de Santa Catarina. As expectativas da AmpeBr são de que sejam vendidas 1 milhão de peças, ao longo dos cinco dias de realização do evento, que é exclusivo para lojistas e confeccionistas de Santa Catarina.
“Segunda-feira geralmente é um dia onde lojistas ainda estão chegando, entretanto nesta edição já tivemos negociações fechadas nos primeiros momentos do evento, fábricas com pedidos garantidos, e compradores conferindo as novidades das coleções. E as nossas expectativas são as melhores até porque muitos compradores que não vieram na rodada de maio estarão presentes na 59ª Pronegócio. Temos certeza que será mais uma edição de sucesso”, comenta a presidente da AmpeBr, Sandra Neli Werner. 

7ª Rodada Internacional
Paralelo à 59ª Pronegócio, até sexta-feira, 26 de agosto, também acontece a 7ª Rodada Internacional de Negócios, onde diversos fabricantes de Santa Catarina, que passaram por um processo de qualificação, estarão negociando com 17 compradores de países como Equador, Panamá, Chile, Costa Rica, Paraguai, Bolívia, República Dominicana e Colômbia.
As expectativas são de que esta rodada também possa superar os negócios gerados nas edições anteriores. 
A rodada internacional é realizada pela AmpeBr em parceria com a Father Estratégias Internacionais e o Sebrae/SC. “As negociações internacionais também já iniciaram e vários compradores de outros países já começaram a avaliar e fechar pedidos neste primeiro dia de evento”, completa Sandra. 
 
Desfile
Nesta terça-feira, 23, segundo dia do evento, a AmpeBr realiza o tradicional Desfile de Moda da rodada, da coleção Alto Verão 2022/2023. Na passarela serão apresentados looks de 28 empresas participantes da 59ª Pronegócio, nos segmentos masculino, feminino e infantil, com as principais tendências da estação. Além disso, o LAB Moda da AmpeBr também estará presente no evento, com looks produzidos pela Sala de Moda que serão apresentados na oportunidade, mostrando os serviços de desenvolvimento que a AmpeBr oferece. O desfile acontece no Clube Santos Dumont e será exclusivo para clientes, parceiros, imprensa e convidados.

SERVIÇO
59ª Pronegócio – a maior rodada de confecção do Brasil
7ª Rodada Internacional de Negócios

Coleção Alto Verão 2022-2023
De 22 a 26 de agosto
No Pavilhão da Fenarreco, em Brusque (SC)
Evento exclusivo para lojistas e fabricantes de Santa Catarina
Mais informações: (47) 3351-3811.

Galeria de fotos