A 62ª Pronegócio também recebeu na manhã desta terça-feira, 3 de maio, a visita do prefeito de Brusque, José Ari Vequi, e o secretário de Governo, Dirceu Marchiori. Na ocasião, eles foram recepcionados pelo presidente da Associação dos Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), Mauro Schoening, e demais diretores da entidade.

Ari conferiu a estrutura e funcionamento do evento, conversou com compradores e vendedores e acompanhou a movimentação da rodada que apresenta a coleção Primavera Verão 2023 de mais de 150 fabricantes de confecção de Santa Catarina, e conta com a presença de cerca de 700 compradores de todo o país.

“A nossa cidade recuperou a plenitude de emprego com as micro e pequenas empresas, então ter um evento como a Pronegócio que leva a moda, nome de Brusque e nosso produto para o Brasil todo é motivo de muita alegria e orgulho. A Pronegócio é sinônimo de inovação, empreendedorismo modernidade e creio que isso é o que diferencia a nossa cidade dos demais polos industriais da região”, enaltece.

Além dele, a Realeza da 36ª Pronegócio também esteve presente na oportunidade, fazendo a divulgação da festa mais gostosa do Brasil, que acontece em outubro, em Brusque.