Na manhã desta quarta-feira, 15 de maio, a 66ª Pronegócio recebeu representantes da Associação Metropolitana de Micro e Pequenas Empresas (Ampe Metropolitana), da região de Florianópolis. Na oportunidade eles foram recepcionados pelo presidente da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), Mauro Schoening e demais diretores da entidade.

Na oportunidade, eles conferiram de perto como a rodada funciona, desde o credenciamento até o fechamento dos pedidos. A executiva da Ampe Metropolitana, Mariana Estruc, contou que o objetivo da visita foi estreitar os laços entre as entidades e divulgar o evento para os seus associados.

A executiva da Ampe Metropolitana, Mariana Estruc, contou que o objetivo da visita foi estreitar os laços entre as entidades e divulgar o evento para os seus associados. “Gostamos muito do evento, é um modelo que nunca tínhamos visto. Agora vamos apresentar a Pronegócio para os nossos associados com o intuito de trazê-los para participar, tanto como compradores e também fabricantes, pois temos um grande número de produtores têxtil”, afirmou.