A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) iniciou no final do mês de maio mais uma série de prospecções, convidando fabricantes catarinenses para participar como fornecedores da 63ª Pronegócio.

A rodada terá a coleção Alto Verão 2023/2024 e acontece nos dias 14 a 17 de agosto, no Pavilhão da Fenarreco, em Brusque (SC).

Cidades
O primeiro destino da prospecção foi para as cidades de Jaraguá do Sul, Guaramirim e Massaranduba, entre os dias 24 e 25 de maio. Ao todo, 21 empresas foram visitadas pelos diretores Carlos Veloso e Wilson Bernardi.
Da mesma forma, nos dias 31 de maio e 1º de junho, os diretores estiveram em Rio do Sul, Ascurra, Ibirama, Lontras e Apiúna, onde visitaram outras 20 empresas.
“Fomos muito bem recebidos por todos os fabricantes, onde muitos não conheciam a nossa rodada, mas se interessaram em participar do evento, fornecendo seus produtos. Ficamos muito satisfeitos com o retorno que tivemos e acreditamos que teremos um bom número de confirmações nas próximas semanas”, comenta Bernardi.

Rodada
A 63ª Pronegócio, acontece de 14 a 17 de agosto, com as coleções de Alto Verão 2023/2024. O evento novamente será exclusivo para lojistas e fabricantes catarinenses. Mais informações e inscrições: (47) 3351-3811.