AmpeBr promove prospecções de clientes para a 61ª Pronegócio em Minas Gerais

Como forma de ampliar a divulgação da Pronegócio e convidar pessoalmente lojistas de outros locais do Brasil para a próxima edição do evento, a Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) deu início a mais uma fase de viagens de prospecção. Entre os dias 6 a 11 de novembro, os diretores Silvio Cesar Gonçalves e Aderbal Montibeller estiveram em Minas Gerais onde realizaram o convite para a maior rodada de confecção do país, que acontece de 16 a 19 de janeiro de 2023, em Brusque.

Ao longo da viagem, os diretores da AmpeBr marcaram presença na capital mineira, Belo Horizonte, e nas cidades de Betim, Contagem e Santa Luzia, onde visitaram 48 lojas, que representam cerca de 400 filiais.
“Finalizamos nossa prospecção com um resultado muito positivo até o momento e temos condições de fecharmos com ainda mais empresas. Durante a nossa visita às lojas, uma das empresas que conversamos na última prospecção na região, confirmou a presença na rodada. Então o saldo foi bem positivo”, comenta Gonçalves.

Fabricantes
Da mesma forma, os diretores da entidade também realizaram prospecções em Santa Catarina, das cidades de Gaspar, Jaraguá do Sul, Guaramirim, Joinville, Blumenau e Indaial, no final do mês de outubro e no mês de novembro. Na oportunidade, os diretores Wilson Bernardi e Carlos Aberto Velloso convidaram pessoalmente fabricantes de confecção catarinenses das regiões visitadas para marcar presença com seus produtos na maior rodada de confecção do país.

Rodada
A 61ª Pronegócio acontece de 16 a 19 de janeiro de 2023, no Pavilhão da Fenarreco, em Brusque. O evento é exclusivo para lojistas. Na oportunidade serão comercializados produtos da coleção de Inverno 2023.  Mais informações: (47) 3351-3811.