A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) realizou na tarde de terça-feira, 25 de julho, uma capacitação voltada exclusivamente a vendedores que irão participar da 63ª Pronegócio – rodada de confecção, promovida pela entidade, que acontece de 14 a 17 de agosto. 

Na oportunidade o Núcleo de Prestadores de Serviços da AmpeBr, em parceria com o Sebrae/SC e a Fampesc, promoveu um curso sobre vendas, ministrado pelo especialista Thiago Casagrande. Ao longo do encontro, foram repassadas dicas e orientações aos participantes, como: os oito passos da venda, negociação, abordagem, técnicas de vendas, levantamento de necessidade dos clientes, entre outros. “O conteúdo foi voltado para agregar ainda mais quem já participa ou vai participar pela primeira vez de uma edição da Pronegócio. O intuito foi fortalecer o potencial vendedor dos participantes, para gerar mais resultados e negócios fechados durante a rodada”, comenta a coordenadora do Núcleo, Franciele Locatelli França. 
Segundo ela, o curso terá um segundo encontro, previsto para o dia 10 de outubro, antes da edição de novembro da rodada. Além disso, o Núcleo deverá promover demais capacitações, com temas como Lei de Representação Comercial, e liderança, que devem ser realizados até o final do ano. 

Palestra gratuita
No dia 8 de agosto, terça-feira, às 19h, a AmpeBr realiza a palestra “Como vender mais na Pronegócio?” também voltada exclusivamente aos participantes da rodada. O evento é realizado em parceria com o Sebrae/SC e acontece no Hotel Estação 101. Interessados devem fazer a inscrição gratuita, através do link: https://bit.ly/3Y9qfXr ou entrar em contato com a AmpeBr: (47) 3351-3811. 

Galeria de fotos