AmpeBr realiza prospecção de clientes na Bahia
Objetivo foi captar compradores para a 56ª Pronegócio

Com o objetivo de convidar novos lojistas para participar das edições da Pronegócio, a Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) promoveu no final do mês de julho mais uma viagem de prospecção.

Assim, entre os dias 25 a 31 de julho, os diretores da AmpeBr, Mauro Schoening e Iosmir Emerim Alves estiveram na região nordeste, nas cidades baianas de Salvador, Dias D’ Ávila, Lauro de Freitas, Camaçari, Santo Amaro, São Sebastião do Passé e Feira de Santana. 
Na oportunidade, os diretores visitaram cerca de 30 empresas, desde lojas menores até grandes magazines, com o objetivo de captar novos clientes para a rodada de Alto Verão 2021/2022. “A região que visitamos foi escolhida de forma estratégica, já que ainda não tínhamos compradores nas edições anteriores da Pronegócio desses locais. Ou seja, foram todas prospecções novas, onde falamos a respeito da rodada, que é realizada há mais de 20 anos pela AmpeBr, e fizemos o convite pessoalmente para que eles participem da 56ª Pronegócio”, explicou Alves. 

De acordo com os diretores o resultado da prospecção foi positivo, já que após as visitas, alguns lojistas já confirmaram a participação no evento. “Descobrimos clientes muito interessantes, que conhecem mercadorias de todo o país e que também têm interesse em participar das nossas rodadas. Como diretor, tenho certeza que esse trabalho presencial é imprescindível e não pode parar, para darmos continuidade às futuras edições da Pronegócio, já que é sempre necessário buscarmos novos clientes, a cada edição. É um trabalho muito importante que não para aqui, já que o Brasil é um país imenso e temos muitos locais ainda que não conhecemos para buscar novos clientes”, completa Schoening.  


Galeria de fotos