AmpeBr realiza prospecção de clientes para a Pronegócio no Espírito Santo
Diretores da entidade realizaram o convite a lojistas para participar do evento que será realizado no mês de maio, em Brusque (SC)

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) promoveu, entre os dias 4 e 8 de maio, mais uma viagem de prospecção, com o objetivo de convidar lojistas a participarem da maior rodada de confecção do Brasil: a Pronegócio, que terá sua próxima edição em maio.  

Desta vez as visitas ocorreram no estado do Espírito Santo, região sudeste do país. As cidades que fizeram parte do roteiro foram: Vila Velha, Vitória, Serra, Cariacica, Viana e Guarapari. 
Na oportunidade diretores da AmpeBr Mauro Schoening e Iosmir Emerim Alves visitaram 33 estabelecimentos, que representam cerca de 300 lojas no total. De acordo com os diretores, a região foi escolhida por ser um polo muito produtivo, já que contempla uma grande siderúrgica, a Vale do Rio Doce. “Foi uma viagem bem-sucedida e visitamos apenas lojistas novos, empresários que não conheciam a Pronegócio, onde quatro deles já confirmaram presença no evento de maio. São futuros compradores que demonstraram muito interesse em conhecer e participar do evento realizado pela AmpeBr”, comentou Schoening. 

Convite
A 58ª Pronegócio será realizada entre os dias 9 e 13 de maio, no Pavilhão da Fenarreco, em Brusque (SC). O evento é exclusivo para lojistas de todo o país, onde serão realizadas negociações diretas com fabricantes de Santa Catarina, com produtos da coleção Primavera-Verão 2022. 

Galeria de fotos