AmpeBr realiza prospecções no Paraná e Santa Catarina
​Convite presencial foi feito a lojistas para participação na 61ª Pronegócio, em janeiro

Dando continuidade às viagens de prospecção e o convite feito pessoalmente a lojistas para estarem presentes na 61ª Pronegócio, que acontece entre os dias 16 a 19 de janeiro, a Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) esteve no mês de novembro e no início do mês de dezembro, em cidades do Paraná e de Santa Catarina.

Entre os dias 22 a 24 de novembro, os diretores da AmpeBr, Paulo Roberto Lemos e Samuel Scarpa estiveram na região de Curitiba, São José dos Pinhais, Pinhais e Colombo, onde visitaram mais de 40 empresas, convidando lojistas para marcar presença na maior rodada de confecção do Brasil. “Mesmo com as chuvas ao longo dos dias, fizemos bons contatos e muitas empresas ficaram bem interessadas com o convite em participar da 61ª Pronegócio, o que foi muito positivo”, comentou Scarpa.

SC
Além disso, entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro, os diretores Iosmir Emerim Alves e Mauro Schoening também participaram de prospecções, entretanto para a região sul de Santa Catarina. Na programação, os diretores estiveram nas cidades de Imbituba, Laguna, Tubarão, Braço do Norte, Morro da Fumaça, Urussanga, Cocal do Sul, Criciúma, Araranguá, Sombrio e Torres, onde visitaram 35 empresas, que representam mais de cem lojas (filiais). “Mais uma vez tivemos uma boa prospecção, fomos bem recebidos pelos lojistas, e alguns, inclusive, demonstraram interesse em participar da nossa rodada. E esses convites continuam sendo muito importantes, para que novos compradores possam participar do evento e conhecer o potencial da Pronegócio”, comentou Emerim.

Rodada
A 61ª Pronegócio acontece de 16 a 19 de janeiro de 2023, no Pavilhão da Fenarreco, em Brusque. O evento é exclusivo para lojistas. Na oportunidade serão comercializados produtos da coleção de Inverno 2023.  Mais informações: (47) 3351-3811.