AmpeBr realiza viagem de prospecção para Tocantins
Cinco cidades estiveram na programação

Entre os dias 9 a 15 de maio a Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) realizou mais uma importante missão: a prospecção de novos clientes para a 55ª Pronegócio. Na oportunidade os diretores Mauro Schoening e Iosmir Emerim Alves estiveram no estado de Tocantins, onde visitaram diversos lojistas e realizaram convites para participação na rodada, que acontece de 14 a 18 de junho. 

Na programação dos diretores estiveram nas cidades de Palmas, Paraíso do Tocantins, Pium, Gurupi e Porto Nacional. Ao longo de cinco dias foram visitadas 31 empresas, principalmente redes de lojas, que com suas filiais representam no total 351 estabelecimentos. “Foi uma prospecção muito boa e todos eles são clientes novos para a Pronegócio. Eles ainda não conhecem a cidade de Brusque pessoalmente e ainda não conheciam a rodada. E logo após as visitas cinco empresas das que visitamos já confirmaram a vinda para a 55ª rodada, o que foi muito bom”, comenta Schoening. 


Retomada

Segundo o diretor, após praticamente um ano sem a realização das visitas presenciais, por conta da pandemia, desta vez foi possível realizar a prospecção que já sinalizou uma boa expectativa. “Percebemos a retomada gradativa da economia, principalmente por conta da vacinação contra a Covid-19. As pessoas estão mais confiantes, o que é muito bom, sendo assim uma ótima oportunidade para fomentar novos clientes e trazer potenciais compradores para dentro da nossa rodada”, detalha. 
Para os diretores, ter um retorno positivo da prospecção é de extrema importância, já que novos clientes contribuem para o fortalecimento da Pronegócio, considerada a maior rodada de confecção do país. “Precisamos sempre aumentar o nosso campo de compradores, sempre na busca de novos, o que permite mantermos a nossa rodada e principalmente fortalece o associativismo”, completa Emerim. 

Além de Tocantins, a AmpeBr também realiza até dia 28 de maio prospecções para o estado de São Paulo, nas localidades de Campinas e Ribeirão Preto.  


Rodada
A 55ª Pronegócio acontece de 14 a 18 de junho no River Mall (avenida Otto Renaux, nº 445 – bairro São Luiz, Brusque). A rodada será em mais uma edição shopping e irá apresentar as principais coleções da Primavera Verão 2021. Inscrições e informações: (47) 3351-3811 ou pelo e-mail administracao@ampebrusque.com.br. 


Galeria de fotos