Boas oportunidades em 2020 com a 52ª Pronegócio
​Rodada de Alto Inverno acontece na próxima semana, de 13 a 17 de janeiro. Paralelo ao evento também é realizada a 4ª Rodada Internacional de Negócios, no Pavilhão de Eventos em Brusque

Mais de 300 empresas, de todo o país, têm o destino certo neste mês de janeiro: a cidade de Brusque (SC), com a realização da 52ª Pronegócio, a maior rodada de confecção do país. Realizado pela Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), em parceria com o Sebrae/SC, o evento acontece na próxima semana, de 13 a 17 de janeiro, no Pavilhão de Eventos Maria Calina Vidotto Imhof, e apresenta as principais tendências do Inverno 2020, que estarão em alta no período mais frio do ano. 

A 52ª Pronegócio contará com a participação de 200 segmentos, dos setores feminino, masculino e infantil, de diversas empresas de Santa Catarina, que irão negociar com os mais de 700 compradores de demais regiões do Brasil, presentes na rodada. 
Para a diretoria da AmpeBr as expectativas são as melhores possíveis, já que a edição de janeiro da rodada é o ‘pontapé’ inicial da produção têxtil de dezenas de empresas. “Sabemos da importância das edições da Pronegócio e essa, em especial, garante produção e renda para toda a cadeia têxtil já neste início do ano, no desenvolvimento das peças com os pedidos fechados durante a rodada. Sem dúvida para a AmpeBr é uma alegria podermos iniciar 2020 com essa oportunidade para as micro e pequenas empresas do setor de confecção. Assim como as rodadas anteriores, temos certeza que será mais uma edição de sucesso, já que também tivemos a confirmação de novos grupos de empresas compradoras também”, destaca o presidente da entidade, Ademir José Jorge. 
Assim, a organização do evento espera que ao longo dos cinco dias da rodada sejam comercializadas 1 milhão de peças. 

Ambiente apropriado
Para garantir melhor conforto e agilidade nas negociações, todos os 4.600m² do Pavilhão de Eventos foram planejados estrategicamente para receber clientes e lojistas. Assim, além do showroom com as principais peças das coleções dos segmentos, os participantes contarão com todo ambiente climatizado, boxes para negociações exclusivos e software único, que garante agilidade nos agendamentos e atendimentos. “Outro diferencial oferecido pela Pronegócio é a oportunidade de negociar as coleções diretamente com as empresas fornecedoras, o que garante para as empresas as melhores peças do Inverno 2019 às suas redes de lojas”, acrescenta Ademir. 

Negócios internacionais 
Paralelo à 52ª Pronegócio também acontece no Pavilhão de Eventos a 4ª Rodada Internacional, de 13 a 17 de janeiro. O evento realizado pela AmpeBr, em parceria com o Sebrae/SC e com as empresas Father e Strateziger, será uma excelente oportunidade para as empresas fabricantes que estarão na rodada que poderão negociar empresas compradoras de países da América do Sul e Central presentes no evento em busca dos melhores produtos catarinenses para suas localidades. 

Desfile
No segundo dia do evento, 14 de janeiro, acontece o Desfile de Moda da 52ª Pronegócio Inverno 2020, que terá como tema “Insight e Reação”, produzido pela Agência Lucky70. Serão apresentados 120 looks, de 30 empresas participantes da rodada. O evento, que acontece no Clube Santos Dumont, contará com a presença de clientes, vendedores, parceiros, imprensa e convidados.

52ª Pronegócio e
4ª Rodada Internacional 

Colação Inverno 2020
De 13 a 17 de janeiro de 2020
No Pavilhão da Fenarreco, em Brusque (SC)
Inscrições e informações: www.ampebrusque.com.br ou (47) 3351-3811

Galeria de fotos