Fabricantes da região de Rio do Sul (SC) são convidados a participar da 63ª Pronegócio
Visita de prospecção da AmpeBr convidou vendedores para estarem presentes na próxima edição da rodada em agosto

Entre os dias 21 e 22 de junho, a Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) realizou mais uma prospecção, convidando fabricantes catarinenses para participar como fornecedores da 63ª Pronegócio. 

Na oportunidade, os diretores Wilson Bernardi e Carlos Velloso estiveram nas cidades de Rio do Sul, Trombudo Central, Agrolândia, Lontras e Laurentino, onde visitaram 20 empresas. 
Já nos dias 28 e 29 de junho, os diretores visitaram outras 20 empresas, de Brusque, Guabiruba, São João Batista e Nova Trento, onde também estenderam o convite para a participação na rodada. 
“Mais uma vez tivemos uma ótima receptividade dos fabricantes, que se interessaram pela rodada e alguns já confirmaram presença. Sabemos da importância das visitas e dos convites presenciais e temos certeza que teremos novos fornecedores na edição de agosto do evento”, comenta Bernardi. 

Rodada 
A 63ª Pronegócio, acontece de 14 a 17 de agosto, com as coleções de Alto Verão 2023/2024. O evento novamente será exclusivo para lojistas e fabricantes catarinenses. Mais informações e inscrições: (47) 3351-3811.

Galeria de fotos