Grande público prestigia desfile da 49ª Pronegócio
​Na passarela, 120 looks de 30 empresas participantes da rodada mostraram parte de suas coleções Primavera/Verão 2019

Um grande público prestigiou o desfile da 49ª Pronegócio e 2ª Rodada Internacional de Negócios na noite de terça-feira, 14 de maio em Brusque. O evento, realizado no Clube Santos Dumont, reuniu diversas autoridades municipais, fabricantes e clientes do Brasil e de diversos países. Com o tema “Metamorfose na Moda: Transformação e Mudança" o desfile, produzido pela Agência Lucky70, contou com 120 looks de 30 empresas participantes da rodada.

Na abertura do desfile, o presidente da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região, Ademir José Jorge, destacou o trabalho incansável da diretoria da entidade na prospecção e no convite aos clientes para participarem do evento. Além disso, Ademir frisou a importância do desfile aos compradores, já que oportuniza a eles observarem os looks nos modelos e o resultado que podem ter, levando as coleções negociadas aqui, às suas lojas. “Esse desfile é especial no segundo dia do evento. Já é uma tradição dentro do calendário de cada Pronegócio. É um momento onde reunimos convidados, compradores, vendedores, autoridades, imprensa, parceiros da AmpeBr para prestigiarem parte de algumas coleções de empresas participantes da rodada. Percebemos que é um momento bastante esperado por nossos compradores, que realmente veem as peças nos modelos e isso gera, já no dia seguinte, um resultado nas vendas. Estamos felizes com mais um desfile, com o trabalho realizado pela Agencia Lucky70, que é quem produz este evento aqui no Santos Dumont e com os resultados que estamos alcançando na Pronegócio”, comentou.

A cliente Valéria Aparecida de Souza concorda com o presidente da AmpeBr. Ela vem há mais de 10 anos da cidade de João Monlevarde/MG na Pronegócio e garante que participar do desfile possibilita uma melhor visualização dos looks e, consequentemente, um resultado direto nas compras que realiza no evento no dia seguinte. “O desfile é sempre muito lindo, toda a organização, trilha sonora e decoração é preparada para receber os looks muito bem apresentados pelas marcas. Eu gostei bastante do evento, porque ver a peça ‘vestida’ é diferente, demonstra realmente como aquele look vai ficar e o resultado que podemos ter nas vendas aos nossos clientes”, revelou.

Transformação

A presidente da Fampesc – Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedor Individual de Santa Catarina, Rosi Dedekind, destacou durante o evento, a capacidade da AmpeBr de inovação. “Brusque está de parabéns por essa transformação da Pronegócio, internacionalizando e trazendo cada vez mais incentivo ao empresário a produzir, a participar da rodada para incrementar a economia local. A geração de empregos que todo esse evento acarreta, toda a movimentação do setor, são fatores importantíssimos para a nossa economia. Se tivéssemos mais Pronegócios no estado, com certeza teríamos uma Santa Catarina ainda melhor”, avaliou.

O prefeito de Brusque, Jonas Oscar Paegle, também prestigiou o evento e ressaltou não só a qualidade do trabalho desenvolvido pela entidade e pelas empresas participantes, como enalteceu esta nova fase da Pronegócio, com a abertura para o mercado internacional. “Tenho certeza que no futuro Brusque será conhecida como a cidade da moda”, acentuou.

A 49ª Pronegócio e a 2ª Rodada Internacional de Negócios são uma realização da AmpeBr em parceria com o Sebrae/SC.

49ª Pronegócio e 2ª Rodada Interacional de Negócios

Primavera Verão 2019

Até sexta-feira, 17 de maio

No Pavilhão da Fenarreco, em Brusque (SC)

Inscrições e informações: www.ampebrusque.com.br  ou (47) 3351-3811.