Grupo de advogados e consultores de Jaraguá do Sul visita a 54ª Pronegócio

A 54ª Pronegócio recebeu na quarta-feira, 20 de janeiro, a visita de integrantes da Stoinski Advocacia, de Jaraguá do Sul. Na oportunidade o grupo foi recebido pelos diretores da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) e conheceu a estrutura da rodada, considerada a maior de confecção do país. 

O grupo atua focado na restituição tributária (PIS/Confis) de pequenas e médias empresas, com orientações adequadas aos empresários. “Realizamos consultorias, com o levantamento tributário para restituir os últimos cinco anos de tributos pagos indevidamente pelas empresas. A nossa ideia é orientar os empresários, com as informações corretas, pois é um direito que a empresa tem”, explica o advogado e consultor Dr. Rafael Filipe da Rocha Arenhart.


O grupo também agradeceu pela oportunidade de conhecer a rodada e de conversar sobre a possibilidade de parcerias. “Parabéns a AmpeBr pela realização do evento e vamos ver se é possível fazermos uma parceria com a entidade, para ficamos à disposição dos empresários também”, completou. 

Galeria de fotos