Clientes de diversas partes do Brasil chegaram à cidade de Brusque nesta terça-feira, 7 de novembro, para o primeiro dia da 43ª Pronegócio – rodada de negócios de confecção. O evento, realizado pela Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região com o apoio do Sebrae/SC, apresenta a coleção Outono/Inverno 2018 de 110 marcas de Santa Catarina.

Realizada no Pavilhão da Fenarreco, no Centro da cidade, a 43ª Pronegócio conta com uma estrutura toda pensada para proporcionar um verdadeiro ambiente de negócios, proporcionando o contato direto entre lojistas e fabricantes.

De acordo com o presidente da AmpeBr, Ademir José Jorge, clientes que representam diversos grupos de lojas do país, marcam presença nesta edição. “As negociações estão fluindo como esperávamos, vários compradores já chegaram neste primeiro dia, o showroom está agradando aos clientes e isso é motivo de muita alegria para toda diretoria da AmpeBr”, ressalta.

A 43ª Pronegócio apresenta a coleção antecipada do Outono/Inverno 2018. Segundo Ademir, esta rodada surgiu há cinco anos, através de um pedido de diversos clientes. “A ideia de fazer esse evento de novembro foi justamente a necessidade dos lojistas de terem os produtos já no início do ano em seus depósitos. Nós estudamos esse evento, o lançamos e chegamos agora à quinta edição. É uma rodada que demonstra crescimento a cada ano, conseguimos manter os números de vendas gradativamente e trazendo também novos clientes”, revela o presidente da AmpeBr.

Além disso, a rodada possibilita às marcas participantes, a produção contínua em suas fábricas. “A crise econômica vem se arrastando há algum tempo no nosso país, e a AmpeBr procura não ver isso como um obstáculo. Fazemos o nosso trabalho, prospectando sempre novos clientes para cada evento. São quatro rodadas no ano e esperamos que com esta 43ª Pronegócio, consigamos ultrapassar a marca de cinco milhões de peças comercializadas em 2017. Isso é um excelente número e proporciona emprego e renda para nossa região”, complementa.

 

A 43ª Pronegócio segue até sexta-feira, 10 de novembro, em Brusque. O evento é direcionado a lojistas e apresenta a coleção Outono/Inverno 2018 nos segmentos feminino, masculino, infantil, cama, mesa, banho e moda fitness.