Prefeito de Brusque marca a presença na 54ª Pronegócio
Presidente da Câmara de Vereadores também esteve presente na rodada

A 54ª Pronegócio recebeu nesta terça-feira, 19 de janeiro, a visita do prefeito de Brusque José Ari Vequi, e do presidente da Câmara de Vereadores do município, Alessandro A. Moreira Simas. Na oportunidade eles foram recepcionados pelo presidente da AmpeBr, Ademir José Jorge, pelo vice-presidente da entidade, Mauro Schoening, e pela recém presidente eleita da associação, Sandra Neli Werner.

Durante a visita, os representantes do Executivo e Legislativo municipal conheceram a estrutura da rodada, que nesta edição teve seu layout alterado, adaptado para o formato de shopping, para garantir as negociações e da mesma forma seguir os protocolos de saúde e segurança contra a Covid-19.

Vequi e Simas conheceram o showroom do evento e conversaram com fabricantes catarinenses e lojistas de diversos locais do país.

Força econômica

Na oportunidade o prefeito de Brusque destacou a importância da realização presencial da rodada que faz toda a diferença para as negociações. “É uma modelagem nova, mas dentro das garantias sanitárias, para que possamos recepcionar os lojistas de todo o país que vêm até aqui para adquirir a moda. Afinal, a Pronegócio divulga a nossa cidade para todo o Brasil. Após um ano de pandemia, poder realizar este evento em um novo formato, e poder ver a quantidade de compradores, de pessoas na nossa cidade que estão aqui para trabalhar e realizar negócios é muito gratificante. E é isso que buscamos também em nosso mandato: aquecer a nossa economia, já que a nossa cidade irá crescer com isso”, destacou. Vequi também ressaltou o início da vacinação contra a Covid-19 no município nesta semana, que deve dar mais garantias para a realização dos próximos eventos presenciais na cidade.

Da mesma forma, o vereador e presidente da Câmara também enalteceu o trabalho da AmpeBr, a força da rodada e os resultados que a 54ª Pronegócio trará para o município. “Brusque é uma cidade diferente em diversos aspectos, e mais uma vez a AmpeBr mostrou que é capaz de reinventar a rodada. A estrutura montada aqui foi fantástica, com todos os cuidados para receber fabricantes e compradores. E pelo que vimos os participantes do evento foram muito bem recebidos e estão felizes em estar aqui. Parabéns ao empreendedor brusquense, que aqui mostra a sua força, que dá continuidade ao seu trabalho, e o resultado disso se reflete na economia da nossa cidade. Parabéns e sucesso a todos que estão presentes na 54ª Pronegócio”, completou.

Retorno positivo

O presidente da AmpeBr agradeceu a visita e enalteceu a satisfação e os cuidados da entidade na realização do evento presencial, o que contribui para compradores e fabricantes. “Tanto o prefeito como o presidente da Câmara puderam acompanhar de perto todo o trabalho da entidade, inclusive conversaram com compradores de outras regiões do país, que elogiaram o trabalho da AmpeBr. E ficamos muito felizes com isso, com esse retorno de todo o esforço feito para movimentarmos o setor de confecção e vestuário. A Pronegócio se reinventou, estamos com todos os cuidados contra a Covid-19, desde aferição de temperatura, até o uso de luvas descartáveis no showroom. E isso tudo mostra a preocupação para que o evento aconteça com toda a segurança. As negociações estão sendo realizadas e sem dúvida vamos comemorar mais um evento de sucesso até sexta-feira”, complementou Ademir.

A 54ª Pronegócio coleção Inverno 2021 vai até sexta-feira, 22 de janeiro, no shopping River Mall, em Brusque.