Prefeito em exercício de Brusque visita a 57ª Pronegócio
Pastor Gilmar Doerner conheceu a estrutura da rodada

O prefeito em exercício de Brusque, Pastor Gilmar Doerner, esteve no início da tarde desta segunda-feira, 17 de janeiro, na 57ª Pronegócio. Na oportunidade, o representante do Executivo conheceu todos os setores do evento, que acontece até sexta-feira, 21, no Pavilhão da Fenarreco, com a coleção Inverno 2022.

Durante a visita, Doerner conheceu de perto toda a estrutura da rodada, desde o showroom com as peças dos fabricantes expostas, até os boxes de negociação. Além disso, o prefeito em exercício conversou com expositores e compradores, sobre a satisfação dos mesmos em participar do evento, que é considerado a maior rodada de confecção do país.

“O sentimento é de orgulho, de termos um evento como esse em nossa cidade, que a cada edição evolui mais. A forma como a rodada foi montada aqui no Pavilhão, a receptividade com todos os participantes são recebidos, e a logística do evento nos enche de orgulho, em vermos que pessoas de todo o Brasil estão aqui para comprar em nossa cidade”, comenta.

Segundo ele, não só o formato do evento mas também o próprio showroom é uma alternativa muito válida para os compradores selecionarem os produtos mais assertivos para suas lojas. “É uma variedade muito grande de produtos de qualidade, muito bem feitos, alinhados com as tendências da moda. A AmpeBr e todos os que participam desse evento estão de parabéns, em oportunizar essas negociações, movimentar a economia em diversos segmentos e levar o nome de Brusque e de Santa Catarina para todo o país. Assim esperamos que até o final da semana haja um número significativo de negociações”, completou.

 A visita foi acompanhada pela presidente da AmpeBr, Sandra Neli Werner, e pelo vice-presidente da entidade, Ademir José Jorge, também secretário de Desenvolvimento de Brusque. 

Galeria de fotos