Prefeito, vice-prefeito e secretário de Brusque visitam 47ª Pronegócio
​Representantes do poder público municipal marcaram presença no evento e também conheceram de perto a Rodada Internacional

O prefeito de Brusque, Jonas Oscar Paegle, o vice-prefeito, José Ari Vequi,  o secretário de Governo e Gestão Estratégica, Wiliam Molina, e o diretor de gabinete, Dirceu Marchiori estiveram nesta terça-feira, 13 de novembro, na 47ª Pronegócio.

Na oportunidade eles foram recebidos pelo presidente da AmpeBr, Ademir José Jorge, bem como por demais diretores da entidade e representantes do Sebrae/SC, onde conheceram toda a estrutura da rodada, que apresenta as coleções de Outuno/Inverno 2019, conta com mais de cem segmentos participantes e compradores de todo os locais do país.

Os representantes do poder público municipal conversaram com compradores e fabricantes presentes no evento e também visitaram a estrutura da Rodada Internacional, que acontece paralela à 47ª Pronegócio. Lá conferiram de perto as negociações que estão sendo feitas com compradores do Paraguai, Uruguai, Argentina, Chile, Colômbia e Costa Rica.

“São diversos compradores de outros países, com redes de lojas, que vieram em busca dos produtos de confecção produzidos com excelência em nossa região. Brusque é referência nacional e internacional, por ser o Berço da Fiação Catarinense, com produtos excelentes que saem daqui para o resto do Brasil e agora para esses demais países. Vimos que os produtos negociados aqui têm grande aceitação, e através da Pronegócio também vendemos a imagem da cidade, o que produzimos, a personalidade do que temos aqui. Sem dúvida é uma alegria muito grande ouvir dos compradores a satisfação deles e a referência de qualidade e da moda que temos aqui. Parabén a AmpeBr por organizar esse evento tão importante para o turismo e a economia da nossa cidade”, declarou Paegle.  

A 47ª Pronegócio e a Rodada Internacional de Negócios vão até quinta-feira, 15, no Clube Santos Dumont, em Brusque. O evento é promovido pela Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) em parceria com o Sebrae/SC. 

Galeria de fotos