Primeiro dia da 57ª Pronegócio registra grande volume de negociações
Compradores de diversas partes do país já garantiram produtos da Coleção Inverno 2022 para suas lojas

Iniciou nesta segunda-feira, 17 de janeiro, a 57ª Pronegócio. Considerada a maior rodada de confecção do país, o evento é uma realização da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) e acontece até a sexta-feira, 21, no Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof (Pavilhão da Fenarreco), em Brusque. A edição apresenta a Coleção Inverno 2022, nos segmentos feminino, masculino, e infantil, e em seu primeiro dia já registrou um intenso número de negociações e movimentação, com a presença de cerca de 200 fabricantes e dezenas de compradores de todo o país. 

Desde as primeiras horas da manhã diversos lojistas já estavam no local do evento, para garantir os melhores produtos para suas lojas. “Muitos compradores estão desde domingo (16) na cidade e já iniciaram as negociações nesta segunda-feira. Neste primeiro dia tivemos um volume de agendamentos muito significativo, o que nos dá a certeza de que teremos um grande número de negociações também durante a semana. Os lojistas vieram, estão comprando e já neste primeiro dia demonstraram que estão satisfeitos com os produtos apresentados”, ressalta a presidente da AmpeBr, Sandra Neli Werner. 
De acordo com ela, nesta terça-feira, 18, a entidade espera receber para o evento a mesma quantidade de compradores que participou do primeiro dia da 57ª Pronegócio, aumentando assim o volume de negociações, que segue com boas expectativas ao longo de toda a semana. “Temos certeza que até sexta-feira teremos as metas atingidas. Este primeiro dia da 57ª edição nos dá a sensação de dever cumprido, de que o que planejamos foi concretizado e irá trazer bons resultados nos próximos dias”, projeta. 

Visita prefeito
Quem conferiu a movimentação da 57ª Pronegócio nesta segunda-feira, 17, foi o prefeito em exercício de Brusque, Pastor Gilmar Doerner, que na oportunidade conheceu de perto toda a estrutura da rodada, desde o showroom com as peças dos fabricantes expostas, até os boxes de negociação. Além disso, o prefeito em exercício conversou com expositores e compradores, sobre a satisfação dos mesmos em participar do evento, que é considerado a maior rodada de confecção do país. 

Lojistas

A 57ª segue até sexta-feira, 21 de janeiro. Lojistas que desejam participar do evento podem se inscrever no site da entidade www.ampebrusque.com.br ou pelo (47) 3351-3811.

SERVIÇO
57ª Pronegócio

-Coleção Inverno 2022
-De 17 a 21 de janeiro de 2022
-No Pavilhão da Fenarreco, em Brusque (SC)
-Evento exclusivo para lojistas
-Mais informações e inscrições: www.ampebrusque.com.br ou pelo (47) 3351-3811 e (47) 9 9119-7723.

-Realização: AmpeBr e Sebrae/SC.

Galeria de fotos