Região de Campinas (SP) é destino de prospecção de diretores da AmpeBr

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) realizou entre os dias 26 a 30 de junho a primeira prospecção de compradores voltada para a 63ª Pronegócio. Na oportunidade, os diretores Silvio César Gonçalves e Aderbal Montibeller estiveram na região de Campinas (SP), onde realizaram convites para diversos lojistas participarem da rodada, que acontece de 14 a 17 de agosto em Brusque (SC).

Na oportunidade, os diretores estiveram nas cidades de Campinas, Jundiaí, Limeira, Sorocaba, Piracicaba e Mogi Guaçu, onde visitaram 66 lojas, que representam um total de 717 filiais.
“Foi uma prospecção muito positiva, já que, em uma das lojas visitadas possui mais de 200 filiais. Duas redes de lojas que visitamos já estão fechadas e as demais estamos negociando também, para que possam se fazer presentes na rodada”, comenta Gonçalves.

Rodada
A 63ª Pronegócio, acontece de 14 a 17 de agosto, com as coleções de Alto Verão 2023/2024. O evento novamente será exclusivo para lojistas e fabricantes catarinenses. Mais informações e inscrições: (47) 3351-3811.