Ao longo desta quinta-feira, 4 de maio, a 62ª Pronegócio também recebeu a visita do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque), Alcir Otto.

Recepcionado pelos diretores da AmpeBr, Otto conferiu de perto a estrutura e a movimentação do evento.

“A Pronegócio tem um papel fundamental na economia da nossa cidade como um todo, contribuindo não apenas para todo o setor têxtil, mas também para o desenvolvimento da rede hoteleira, os restaurantes, e o comércio da nossa cidade. Além do turismo, é claro, que se beneficia muito com a vinda de tantas pessoas de outros locais do país, que conhecem o nosso município e saem daqui levando o nome de Brusque para os demais estados”, frisou o presidente da CDL Brusque.

Além dele, o presidente do Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Brusque (Sindilojas Brusque) Marcelo Gevaerd também esteve no evento.

“Parabenizamos toda a diretoria da AmpeBr por esse evento fantástico, para Brusque e região. É aqui que são gerados os pedidos que dão início às produções dos próximos meses. E sabemos que, sempre que as indústrias estão indo bem, gerando produção, o comércio caminha da mesma forma”, pontuou Gevaerd.

A Pronegócio também recepcionou o gestor do Programa Cidade Empreendedora do Sebrae, Alcides Sgrott Filho; o delegado da 17ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Brusque, Fernando de Faveri; e o diretor da Fundação Municipal de Esportes de Brusque, Edemar Luiz Aléssio (Palmito).